Whitesnake no Rock In Rio 2019
Foto por Rock in Rio/Divulgação
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

Prestes a lançar uma coletânea com os maiores sucessos da carreira da banda, o Whitesnake acabou de soltar um novo vídeo para a faixa “Anything You Want”.

De acordo com a divulgação feita pela própria banda nas descrição do vídeos no YouTube, a coletânea será na realidade uma trilogia. O Whitesnake decidiu dividir as novas versões entre Love Songs (Red), The Rock Album (White) e The Blues Album (Blue), o que deu ao novo trabalho o nome de Red, White and Blues Trilogy.

A clássica “Anything You Want” fará parte do disco branco, que já tem data de lançamento marcada para o dia 19 de junho.

Vale lembrar que entre os relançamentos a banda resolveu fazer uma surpresa ao divulgar a inédita “Always The Same” – faixa que faria parte do disco Flesh & Blood (2019), mas que acabou ficando de fora.

Confira o novo vídeo de “Anything You Want”:

Phoebe Bridgers

A cantora norte-americana Phoebe Bridgers também lançou um novo vídeo.

A música “I See You” ganhou um lyric video bastante interessante, com jogos de sombra bem envolventes.

A faixa fará parte do disco Punisher, que será lançado no mesmo dia do próximo trabalho do Whitesnake – 19 de junho.

Confira:

 

Sondre Lerche

O indie-pop norueguês de Sondre Lerche foi outro a nos presentear com um novo vídeo.

A coletânea de fotos escolhidas para ilustrar a música “That’s All There Is” foi um resultado de milhares de imagens enviadas por fãs e seguidores do músico, além de fotos do próprio cantor:

Este vídeo é uma compilação de fotos submetidas por seguidores e fãs, juntamente com minhas fotos mais queridas e bizarras. Obrigado a todos que enviaram – se sua foto não apareceu, é somente porque a música é muito curta e [porque] nós recebemos várias fotos adoráveis. Mais de 1000. Obrigado.

“That’s All There Is” fará parte do disco Patience – disponível a partir do dia 5 de junho.

Yeah Yeah Yeahs

Seguindo a criatividade quase imposta pelo ócio da quarentena, o Yeah Yeah Yeahs lançou um vídeo para o hit “Phenomena”.

Diferentemente do formato que nos acostumamos a ver neste período, onde as bandas “se dividem” em diferentes quadros na tela, Karen O e Nick Zinner tocaram juntos, mas separados.

Enquanto Karen está fantasiada dentro de um closet decorado, Nick é visto tocando guitarra pela tela de um notebook em frente a ela.

Ok, parece confuso – mas tudo fará sentido após assistir ao novo vídeo de quarentena do Yeah Yeah Yeahs:

LEIA TAMBÉM: Há 20 anos, Planet Hemp denunciava o perverso sistema político brasileiro em seu terceiro disco