Primavera Sound Barcelona 2021
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

Um dos maiores festivais do mundo atualmente, o Primavera Sound de Barcelona teve de cancelar a sua edição de 2020 recentemente.

Após tentar o adiamento, a organização reconheceu que não há tempo hábil para o evento ocorrer neste ano em meio à pandemia e já está adiantando os planos para 2021.

Com isso, tivemos hoje (27) a divulgação do line-up completo para o ano que vem. A boa notícia é que algumas das atrações mais esperadas, como a reunião do Pavement e o The Strokes estão mantidas; por outro lado, algumas como Lana Del Rey não foram mantidas, ainda que tenham aberto espaço para ótimos nomes como Gorillaz Tame Impala.

Outros nomes de interesse na escalação são o lendário grupo de post-punk Bauhaus, as grandes expoentes do riot grrrl Bikini Kill e Pabllo Vittar, que representa o Brasil nesta edição. Tyler, the CreatorBROCKHAMPTONDinosaur Jr.The Jesus and Mary ChainIggy Pop, IDLES Jamie xx também são destaques do cartaz, que você pode conferir na íntegra abaixo!

Primavera Sound 2021

Para quem havia se programado para a edição 2020 do festival, há a opção de aproveitar o ingresso para o ano que vem. Se a nova escalação não te agradou, a partir do dia 3 de Junho você poderá pedir o reembolso dos bilhetes.

Na mesma data, serão disponibilizados os ingressos para o ano que vem. Você pode ficar ligado em tudo isso pelo site oficial.