Alanis Morissette -
Reprodução/Instagram

Ontem (19), Alanis Morissette fez uma das lives mais aguardadas desse período de pandemia. A cantora preparou uma transmissão ao vivo especial para celebrar o icônico disco Jagged Little Pill, marco dos anos 90.

Apesar de ter recebido muitas críticas por ter aparecido mais como apresentadora do que como artista, dando palco aos atores que ficaram responsáveis pelo musical da Broadway baseado no disco, ela fez sim uma apresentação musical — e de uma música muitas vezes preterida em relação a outras como “Ironic” e “You Oughta Know”.

Trata-se de “Hand in My Pocket”, que também é considerada um clássico do álbum de 1995 e finalmente recebeu a devida atenção. No “mini show”, Alanis foi acompanhada por integrantes de sua banda remotamente.

Você pode assistir à performance logo abaixo, no vídeo da transmissão completa, começando na marca de 48:15 (já configuramos o player para a marca, inclusive).

Alanis Morissette

https://youtu.be/d2J-bFWuxcs?t=2896

Alanis vinha preparando um novo disco antes dessa pandemia. Such Pretty Forks in the Road será o primeiro álbum da cantora desde 2012, mas sua data de lançamento ainda está em aberto por conta da COVID-19.

Por enquanto, três singles incríveis foram lançados: “Reasons I Drink”, “Smiling” e “Diagnosis”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!