Alanis Morissette em 2005
Foto de Stock via Shutterstock

Jagged Little Pill é um verdadeiro marco na carreira de Alanis Morissette e na história da música dos Anos 90.

O terceiro disco da canadense, primeiro lançado internacionalmente, trouxe uma novidade quente ao mundo quando apresentou letras confessionais, contundentes e um Rock And Roll repleto de grandes guitarras.

No álbum estão clássicos como “You Learn”, “Ironic”, “Head Over Feet”, “You Oughta Know” e mais.

Pois antes da pandemia, Jagged Little Pill havia se tornado em um musical da Broadway e, naturalmente, tudo foi interrompido por causa do novo Coronavírus e a doença que ele causa, a COVID-19.

Live da Alanis Morissette

https://www.youtube.com/watch?v=d2J-bFWuxcs

Para matar as saudades do disco e ainda ajudar atores que estão sem trabalhar, Alanis anunciou uma live para a próxima terça-feira, dia 19 de Maio, marcada para as 21 horas no Horário de Brasília.

Por lá, ela irá apresentar a transmissão, conversará com o elenco e também cantará clássicos do álbum lançado em 1995.

A live acontecerá no YouTube e no Facebook. Você pode assistir no vídeo logo acima!

Vale lembrar que se tudo estivesse normal, Alanis estaria excursionando com uma turnê que celebraria justamente os 25 anos do seu disco mais importante.

Os shows foram adiados para 2021.

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives da Semana – veja as transmissões entre 11 e 17 de Maio

Novo Disco

Such Pretty Forks in the Road será o primeiro disco de Alanis Morissette desde 2012, mas ele também foi afetado pela pandemia.

Sua data de lançamento ainda está em aberto por conta da COVID, mas três singles incríveis foram lançados: “Reasons I Drink”, “Smiling” e “Diagnosis”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!