Alanis no clipe de Resons I Drink

Alanis Morissette, uma das maiores cantoras canadenses das últimas décadas, acaba de lançar um novo clipe.

“Reasons I Drink” ganhou um intrigante vídeo onde Alanis interpreta diversos personagens numa conturbada reunião de uma espécie de Alcoólicos Anônimos. Disponibilizamos o clipe por aqui e você pode assistir logo abaixo.

Como já havíamos te contado, “Reasons I Drink” irá compor o novo disco Such Pretty Forks In The Road, que está programado para chegar no dia 1º de maio.

Além desta última música, Alanis já havia divulgado o single “Smiling” – faixa número 1 do novo álbum que vem após 8 anos sem novos discos.

Alanis e a saúde psicológica e emocional

Vale lembrar que não é de hoje a importância que a cantora dá a questões como vícios e outras barreiras psicológicas.

Em 2016, ela lançou um podcast mensal, o Conversation with Alanis Morissette, onde bate um papo com renomados professores, autores e líderes de diferentes linhas de estudo da filosofia e psicologia. Você pode ouvir aos programas anteriores, em inglês, no próprio site da artista.

Além disso, Morissette possui também uma série de artigos publicados no jornal The Guardian, do tempo em que conduzia a coluna “Ask Alanis Morissette”. Nos textos, que você pode conferir (também em inglês) clicando aqui, ela responde à questões de vida, psicológicas e emocionais, de pessoas que não sabem o que fazer com determinado “entrave” em suas vidas pessoais.

LEIA TAMBÉM: Alanis Morissette canta hit com elenco de musical na virada de Nova York

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!