Alanis Morissette
Reprodução/YouTube

É hoje! Alanis Morissette já está no Brasil para apresentar seu show único em São Paulo nesta terça-feira, 14 de Novembro, no Allianz Parque.

Em sua turnê atual, a cantora canadense está celebrando os 25 anos do icônico disco Jagged Little Pill, além de revisitar canções especiais da carreira super prolífica de uma artista que marcou época.

Baseado nos últimos shows realizados por Morissette, é provável que ela toque o seu terceiro disco de estúdio na íntegra e durante a apresentação ainda faça homenagens ao saudoso Taylor Hawkins, que tocou com Alanis na época do lançamento do trabalho em questão.

Alanis Morissette celebra Jagged Little Pill no Brasil

Além de faixas certeiras, como os clássicos “You Oughta Know”, “Hand in My Pocket”, “Ironic” e “Head Over Feet”, acredita-se que outras músicas, que nem sempre são tocadas ao vivo mas que já estiveram no repertório da turnê atual, também façam parte do setlist do show no Brasil. Entre elas estão clássicos como “Right Through You”, “Hands Clean” e “Your House”.

Alanis também tem incluído em seus shows uma série de músicas do seu disco mais recente Such Pretty Forks in the Road, lançado em 2020. Faixas como “Smiling”, “Ablaze”, “Reasons I Drink” e mais costumam ser tocadas na apresentação, e vale a pena conhecer se você ainda não tiver ouvido!

Pitty é a convidada especial para o show de Alanis em São Paulo

O público que irá prestigiar a canadense nesta terça também terá a oportunidade de assistir ao poderoso show de Pitty, que ficou responsável pela primeira apresentação da noite. A artista baiana está em turnê celebrando os 20 anos do seu disco de estreia Admirável Chip Novo, trazendo uma proposta que casa muito bem com a noite!

Infelizmente, os ingressos para esse show especialíssimo se esgotaram poucas horas após a abertura da bilheteria, em junho. Mas você poderá acompanhar a cobertura completa do TMDQA!, com vídeos e resenhas da noite — então já nos siga no Instagram e Twitter para ficar ligado!

Logo abaixo, você confere o provável repertório de Alanis no Brasil com base em suas apresentações mais recentes.

Provável setlist do show de Alanis Morissette no Brasil

1. All I Really Want
2. Hand in My Pocket
3. Right Through You
4. You Learn
5. Hands Clean
6. Forgiven
7. Everything
8. Mary Jane
9. Diagnosis
10. Reasons I Drink
11. Head Over Feet
12. So Unsexy
13. Ablaze
14. Nemesis
15. Perfect
16. Losing the Plot
17. Wake Up
18. Not the Doctor
19. Ironic
20. Sympathetic Character
21. Smiling
22. I Remain
23. You Oughta Know
Bis:
24. Your House
25. Uninvited
26. Thank U

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!