Harry Styles em
Foto via Pitchfork

Depois de lançar o aclamadíssimo Fine Line no final do ano passado, Harry Styles preparava uma grande turnê (que ainda está marcada para passar pelo Brasil em Outubro), mas surgiu uma pandemia para atrapalhar alguns desses planos.

Mas não é por isso que Harry vai parar de divulgar as excelentes músicas, e agora ganhamos um belo clipe para a ótima “Watermelon Sugar”, que foi single antes do lançamento do álbum cheio.

Com uma mensagem no início que dedica o vídeo ao “toque”, em referência ao toque humano que tem sido deixado de lado devido aos riscos do novo Coronavírus, Styles aparece rodeado de mulheres em um cenário praiano que vai deixar qualquer um com saudades de uma bela aglomeração em áreas externas.

Dê o play logo abaixo!

Harry Styles – “Watermelon Sugar”

Enquanto continuamos seguindo as recomendações de ficar em casa, se possível, para evitar a maior transmissão do vírus, nos resta curtir o clipe e lembrar de bons momentos de épocas diferentes.

Se você curte uma performance mais intimista, há uma outra ótima opção também: a apresentação do astro no NPR Tiny Desk, com versões bem únicas de canções como “Cherry” e “Adore You”, além de “Watermelon Sugar”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!