Dropkick Murphys e Bruce Springsteen
Foto de Dropkick Murphys via Wikimedia Commons

Quando se fala em bandas de Boston, certamente uma das primeiras que vem à mente é o Dropkick Murphys.

O grupo de Punk, que tem fortes influências das raízes irlandesas tão presentes na cidade, está preparando uma apresentação pra lá de especial que terá ninguém menos que Bruce Springsteen como convidado e irá ocorrer no lendário Fenway Park, estádio de baseball do Boston Red Sox.

Chamado de Streaming Outta Fenway, o show acontecerá no próximo dia 29 de Maio às 19h no horário de Brasília. Em um comunicado oficial à imprensa (via CoS), a banda ressalta que “a terra do gramado é considerada ‘terra sagrada’ para fãs de baseball, mas com a temporada de baseball suspensa devido à COVID-19, uma exceção foi feita para a querida banda de Boston”.

Continua após o vídeo

Dropkick Murphys e Bruce Springsteen ao vivo

https://www.youtube.com/watch?v=5j06g0TE_Ao

A performance marcará a primeira vez que um estádio considerado grande nos EUA receberá uma apresentação musical sem pessoas na plateia. Como informa a publicação original, os Dropkick irão tocar uma de suas músicas antes de “The Boss” se juntar a eles remotamente.

A intenção, claro, é angariar fundos na luta contra o Coronavírus e beneficiar instituições de caridade da região. Para ter uma ideia de como vai ser essa festa, você pode conferir abaixo a primeira live feita pela banda em comemoração ao Dia de São Patrício.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!