O
Reprodução/Twitter

Samuel Rosa está sempre sendo comparado a algumas outras pessoas — em especial, o diretor Quentin Tarantino — mas dessa vez a coisa chegou a um novo patamar.

No Twitter, um perfil compartilhou uma foto de uma criança com um texto que sugeria que o garotinho poderia ser um “filho perdido” de Samuel devido à enorme semelhança entre o vocalista do Skank e o pequeno.

Continua após o Tweet

Pois é claro que os dois se parecem e muito, e a comparação viralizou rapidamente com muitas pessoas concordando com a ideia de “verificar a agenda do Skank do ano passado” para ter certeza de que realmente não se trata de um filho perdido.

O próprio Samuel resolveu entrar na brincadeira, postando uma foto de sua infância no seu Instagram e escrevendo:

Está rolando aí nas redes sociais uma foto de um garotinho muito parecido comigo. E não é que parece mesmo. Beijos e boa quinta pra todos.

Bom, de acordo com os comentários da foto, a maioria das pessoas acha que a criança do Twitter parece mais com o vocalista do que ele próprio. E você, o que acha? Confira o registro do pequeno Samuel a seguir e, claro, alguns dos memes que já surgiram com a brincadeira — um deles, aliás, envolvendo a semelhança também com Serginho Groisman.

Reação de Samuel Rosa e memes

https://www.instagram.com/p/CALA9HyBTNK/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!