Foo Fighters Skin and Bones
Reprodução/YouTube

O Foo Fighters está dando um baita presente para os fãs — aliás, vários.

A banda tem exibido shows completos no YouTube, totalmente de graça, nos últimos dias. Agora chegou a vez de uma apresentação que estava disponível apenas em CD e DVD desde 2006: Skin and Bones.

A performance acústica é a única deste estilo já lançada oficialmente por Dave Grohl e companhia. Em seu setlist, o Foo Fighters colocou músicas dos discos Foo Fighters (1995), The Colour and the Shape (1997), There Is Nothing Left to Lose (1999), One by One (2002) e In Your Honor (2005). A banda também toca “Marigold”, uma música de Grohl da época do Nirvana.

Além de liberar a apresentação dirigida por Danny Clinch, o grupo também está incentivando doações para a iniciativa MusiCares. Ela tem ajudado músicos que estão sofrendo com o impacto da pandemia, já que os shows foram interrompidos no mundo inteiro.

Bora sexta com esse baita show? Assista abaixo!

Foo Fighters

https://www.youtube.com/watch?v=fOWfM2Sp5k4&feature=emb_title

Depois de infelizmente jogar fora os planos de comemorar os 25 anos de banda com shows, o grupo continua prometendo um novo disco para este ano. Saiba mais por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!