Princesa Mononoke
Reprodução/YouTube

Boas novas para os fãs do filme Princesa Mononoke, de 1997.

A trilha sonora da produção do Studio Ghibli ganhará versões em vinil pela primeira vez. Sim, versões, pois serão três delas e bastante diferentes, que chegam no dia 24 de julho deste ano.

Como informa a CoS, a primeira versão terá a trilha original composta por Joe Hisaishi; já a segunda é uma edição orquestral das músicas, gravada em 1998 pela Czech Philharmonic Orchestra; a terceira e última é um “disco imagem”, onde os dubladores cantam as canções para refletir as personalidades dos personagens. Interessante, não?

Todas essas músicas, incluindo a canção-tema cantada por Yoshikazu Mera, foram remasterizadas para o lançamento. A pré-venda está rolando por aqui.

Princesa Mononoke

A trama gira em torno da aldeia da protagonista Ashitaka, que é invadida por um demônio. Seu príncipe, ao enfrentá-lo, se machuca e é amaldiçoado pela criatura, e então precisa encontrar a cura na floresta proibida.

Durante a jornada, Ashitaka enfrenta animais fantásticos, criaturas amaldiçoadas e muito mais para poder salvar seu príncipe, sua floresta e a pequena San, a Princesa Mononoke.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!