Trilhas sonoras dos filmes do Studio Ghibli serão lançadas em vinil colorido
Reprodução / Rough Trade

As trilhas sonoras de filmes como A Viagem de Chihiro ou Meu Amigo Totoro, do renomado Studio Ghibli, são consideradas por muitos telespectadores como parte essencial das produções.

As tramas das famosas animações são acompanhadas por músicas que ajudam a construir suas narrativas e tornar sua história ainda mais interessantes, e tudo isso poderá ser ouvido logo mais na sua própria casa de um jeito super especial.

Isso porque o Studio Ghibli, que é tido como um dos melhores estúdios de animação de todos os tempos, decidiu reeditar em vinil colorido uma série de discos com as trilhas sonoras memoráveis compostas por Joe Hisaishi para suas produções.

As músicas serão prensadas em discos azuis, rosas, roxos, laranjas, verdes, vermelhos, amarelos e transparentes, sempre tentando relacionar as cores com o conteúdo dos filmes em questão.

LPs de filmes como Porco Rosso, O Castelo AnimadoO Conto da Princesa Kaguya Princesa Mononoke já estão disponíveis para pré-venda. O lançamento oficial está previsto para junho deste ano. Saiba mais informações aqui.

Confira abaixo imagens dos novos discos de vinil e algumas das famosas trilhas sonoras das animações do Studio Ghibli!

Vinil colorido das trilhas sonoras dos filmes do Studio Ghibli

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!