Yungblud
Foto: Wikimedia Commons

YUNGBLUD é uma das grandes revelações da música nos últimos anos e 2020 tinha tudo para ser seu grande ano.

Com fortes influências tanto do punk quanto do rap em sua música, o britânico mostrou mais um pouco de suas origens no segundo episódio do The YUNGBLUD Show. A primeira edição do programa, vale lembrar, chegou ao primeiro lugar nos trending topics do Twitter e teve mais de 600 mil visualizações.

Dessa vez, o artista recebeu uma série de convidados bem especiais e de formas bem diferentes. Logo de cara, ele manda uma versão sensacional de “What I Got”, do Sublime, ao lado de Travis Barker24kGoldn Machine Gun Kelly — coloque em 1:21 no vídeo abaixo para curtir.

Depois, ele entrevista Kelly Osbourne e, em seguida, toca “City of Angels” com 24kGoldn, conversa com Ashnikko, joga videogame e faz uma cover acústica de “Wild Horses”, dos Rolling Stones. Ao final, ainda anunciou que seu novo single “Weird” será lançado na próxima quarta, 22 de Abril!

Quanta coisa, hein?

YUNGBLUD no Brasil

YUNGBLUD estava pronto para fazer sua estreia no Brasil em 2020, trazendo a turnê do aclamado EP the underrated youth para o Lollapalooza.

Com o adiamento do evento para Dezembro, ainda não se sabe se Dominic Harrison estará na nova escalação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!