P!nk no Rock In Rio 2019
Foto por Marta Ayora / TMDQA!

A cantora P!nk testou positivo para o Coronavírus.

Em uma publicação na sua conta oficial do Instagram, a artista pop disse que sofreu com a COVID-19 em família, mas que já está recuperada e um segundo teste inclusive já deu negativo.

Por lá, P!nk ainda falou sobre como fez duas doações generosas de 500 mil dólares cada uma para ajudar na luta contra o novo Coronavírus e a doença causada por ele, principalmente nos Estados Unidos:

Há duas semanas meu filho de três anos de idade, Jameson, e eu começamos a mostrar sintomas da COVID-19. Felizmente, nosso médico teve acesso aos testes e eu testei positivo. A minha família já estava isolada em casa e continuamos a fazê-lo durante as duas últimas semanas seguindo instruções do nosso médico. Há poucos dias fomos testados novamente e agora felizmente testamos negativo. É uma absoluta farsa e um fracasso para o nosso governo não permitir que o teste seja amplamente acessível. Essa doença é séria e real. As pessoas precisam saber que as doenças afetam jovens e velhos, pessoas saudáveis e pessoas com problemas de saúde, ricos e pobres, e devemos fazer com que o teste seja gratuito e mais facilmente acessível para proteger as nossas crianças, famílias e amigos nas nossas comunidades.

Como forma de apoiar os profissionais de saúde que estão lutando na linha de frente todos os dias, estou doando 500 mil dólares para o Fundo Emergencial do Hospital da Universidade de Temple na Filadélfia para honrar a minha mãe, Judy Moore, que trabalhou por lá durante 18 anos com Miocardiopatia e o Centro de Transplantes de Coração. Adicionalmente, estou doando 500 mil dólares para o Fundo de Emergência da Crise da COVID-19 do Prefeito da Cidade de Los Angeles.

MUITO OBRIGADA a todos os profissionais de saúde e todo mundo no mundo todo que está trabalhando de forma tão dura para proteger as nossas pessoas amadas. Vocês são nossos heróis!

Essas próximas duas semanas são cruciais: por favor fiquem em casa. Por favor. Fiquem. Em casa.

Vale lembrar que a cantora já tinha feito uma doação parecida para ajudar no combate aos recentes incêndios na Austrália que devastaram o país.

LEIA TAMBÉM: P!nk faz o que nenhum outro artista fez em um dos melhores shows do Rock In Rio 2019

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!