P!nk no Rock in Rio 2019-7
Foto por Marta Ayora/TMDQA!
 

Ela finalmente chegou! P!nk acaba de estrear no Brasil com um dos melhores shows desta edição do Rock In Rio.

A cantora foi a headliner deste sábado (05), se apresentando no Palco Mundo, e não poupou nenhum esforço para recompensar seus fãs pela demora para vir ao país. P!nk trouxe a estrutura completa de sua atual turnê, a Beautiful Trauma World Tour, que divulga seu disco de mesmo nome lançado em 2017.

Continua após o vídeo

O espetáculo é inspirado nos circos, e conta com a artista se pendurando em lustres e várias outras partes do cenário, tudo enquanto canta e dança sem perder o ritmo. Ela já chegou pendurada, inclusive, cantando o hit “Let’s Get This Party Started”, do disco Missundaztood (2001). Esta primeira parte do show ainda contou com as músicas “Just Like a Pill”, “Who Knew” e até uma cover de “Just a Girl”, do No Doubt, no meio de “Funhouse”.

A performance de “Secrets” foi uma das mais aplaudidas, onde P!nk, acompanhada de um dançarino, fez diversas acrobacias em uma corda, sustentada em alguns momentos apenas pelo corpo do parceiro. Neste momento, a artista mandou ver no vozeirão, sem ajuda de playback. É pra quem pode, né?

Continua após a foto

P!nk no Rock in Rio 2019-2
Foto por Marta Ayora/TMDQA!

Nem só de músicas animadas e performances grandiosas é feita a apresentação, já que há também espaço para as canções mais romântica e emocionais. “Just Give Me a Reason”, parceria com Nate Ruess do disco The Truth About Love (2012), resultou em um belíssimo coro da plateia e várias lágrimas, também.

A cantora não deixou o ativismo de lado e, antes do ato de número 4, exibiu um vídeo no telão onde falou sobre feminismo, legalização do aborto, igualdade e ainda se posicionou contra o presidente americano Donald Trump. Os fãs apoiaram, aplaudindo a montagem assim que terminou.

Em uma homenagem a uma das maiores bandas que já passou pelo Rock In Rio, P!nk ainda cantou “We Are The Champions”, do Queen, acompanhada pelo coro de seus fãs. O momento foi seguido de um coro contra Bolsonaro, assim que a cantora pegou uma bandeira do orgulho LGBTQ+. O protesto foi constante em diversos shows dessa edição, inclusive no Dia do Metal.

Outro instante emocionante do show foi quando um, que estava na grade do Palco Mundo, chamou a cantora para que pudesse pedir o namorado em casamento. Em seu discurso, o rapaz disse que foi P!nk quem o inspirou a ser quem ele é, e a cantora os parabenizou pelo noivado — mas avisou que os “20 primeiros anos de casamento são os mais difíceis”.

Continua após a foto

Foto por Marta Ayora/TMDQA!

O último ato do show contou com as músicas como “Raise Your Glass” — onde a artista se pendurou mais uma vez e ficou girando acima de seus dançarinos –, “Blow Me (One Last Kiss)” e “Can We Pretend”, do novíssimo Hurts 2B Human, lançado neste ano. A apresentação terminou com “So What”, um de seus maiores hits do disco Funhouse (2008). Nesta última música, a artista saiu voando e girando por cima de toda a plateia — toda mesmo!!!! — usando cordas, deixando seus fãs eufóricos, principalmente aqueles que a viram apenas de longe o show inteiro.

Fica a esperança de que a recepção que recebeu em sua primeira vez no Brasil a inspire a voltar mais vezes!

Confira o setlist e mais fotos exclusivas abaixo.

  1. Get the Party Started
  2. Beautiful Trauma
  3. Just Like a Pill
  4. Who Knew
  5. Funhouse / Just a Girl (cover No Doubt)
  6. Hustle
  7. Secrets
  8. Try
  9. Just Give Me a Reason
  10. Just Like Fire
  11. What About Us (com “We Are The Champions”, do Queen)
  12. Walk Me Home
  13. I Am Here
  14. F**kin’ Perfect
  15. Raise Your Glass
  16. Blow Me (One Last Kiss)
  17. Can We Pretend
  18. So What
     
 
Compartilhar