P!nk no Rock in Rio 2019-7
Foto por Marta Ayora/TMDQA!

A Austrália está passando por um momento complicado por conta de vários incêndios que assolam o país. Até agora, já são mais de 20 vítimas fatais, além de quase meio bilhão (!!!) de animais mortos. A cantora P!nk decidiu se pronunciar e colocar a mão na massa para ajudar também.

A partir do Twitter, a artista divulgou que doou 500 mil dólares (mais de 2 milhões de reais) para o órgão de combate ao fogo local.

A cantora disse:

Estou totalmente devastada ao assistir o que está acontecendo na Austrália neste momento com estes terríveis incêndios florestais. Estou enviando uma doação de 500 mil dólares diretamente aos serviços locais dos bombeiros, que estão batalhando tanto por lá. Meu coração está com nossos amigos e família em Oz.

Além do anúncio, ela também compartilhou uma imagem com diversos contatos e canais para que seus seguidores também possam ajudar. Confira a publicação logo abaixo!

P!nk

A artista passou pelo Brasil em outubro de 2019, como atração do Rock In Rio. Confira nossa resenha da apresentação clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!