Amigo the Devil
Reprodução/YouTube

Amigo the Devil é um artista de murderfolk — um folk mais pesadão — que, em 2018, lançou sua estreia, o disco Everything is Fine.

Agora, o cara divulga o clipe de “If I’m Crazy”, uma das faixas da álbum. O vídeo reúne imagens da turnê do músico, com cenas no palco, no backstage e mais.

Assista abaixo:

Chelsea Wolfe

Chelsea Wolfe

A aclamada Chelsea Wolfe lançou em 2019 o disco Birth Of Violence, bastante elogiado pelo público e pela crítica.

Uma das faixas do álbum se chama “Highway”, e ela acaba de ganhar um clipe novinho em folha. Sobre o trabalho, Chelsea declarou (via New Noise Magazine):

Fui abençoada ao poder trabalhar com Ben Chisholm e Kristin Cofer há muitos anos como colaboradores criativos. Ben às vezes faz algo chamado ‘caça ao túmulo’, procurando túmulos para pessoas na internet que procuram seus parentes em cemitérios distantes. Kristin e eu fomos com ele um dia na primavera passada para um cemitério escondido em uma pequena cidade nas montanhas e levei meu violão. Pesquisamos, filmamos e tocamos algumas músicas para quem já se foi. A sensação do vídeo foi inspirada em algumas cenas de Joni Mitchell de um programa de TV franco-canadense de 1966, depois de já ter escrito ‘Highway’, mas a sensação era tão doce, natural e livre, e eu queria trazer isso à vida para minha própria música também, já que Joni tem sido uma inspiração tão grande para mim desde a infância.

Assista abaixo:

Anti-Flag

Anti-Flag
Foto: Divulgação

O Anti-Flag lançou em janeiro deste ano o disco 20/20 Vision, e sua faixa título acaba de ganhar um clipe.

Assista!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!