Dave Mustaine, vocalista do Megadeth

O Megadeth liberou nas plataformas digitais a música “Soldier On”, terceiro single do álbum The Sick, the Dying… and the Dead!, que será lançado em 2 de Setembro.

Anteriormente, a banda de Dave Mustaine havia divulgado as canções “We’ll Be Back” e “Night Stalkers”. O novo disco sucederá Dystopia, de 2016.

Bush

Bush
Divulgação

O Bush divulgou nos serviços de streaming a música “More Than Machines”, que estará no álbum The Art of Survival, com previsão de lançamento para 7 de Outubro pela BMG.

Anti-Flag

Anti-Flag
Foto: Divulgação

A Anti-Flag lançou o clipe feito para a faixa “THE FIGHT OF OUR LIVES”, parceria com Tim McIlrath, vocalista do Rise Against, e Brian Baker, guitarrista do Bad Religion.

A canção sucede o single “LAUGH. CRY. SMILE. DIE.” e vai integrar o disco Lies They Tell Our Children.

ANGEL22

ANGEL22
Crédito: divulgação

O ANGEL22 liberou nos serviços de streaming a versão remixada de “LALALA” feita por Papatinho e que mistura o Pop, Funk carioca e Reggaeton.

“Estamos muito animadas com essa colaboração com Papatinho no remix. Ele é um dos maiores produtores e expoentes da música mundial. Esperamos que no futuro possamos fazer muito mais música juntos,” afirmou em nota o grupo formado pela brasileira Sofia Oliveira, a porto-riquenha Alondra Martinez, a cubana Wendii Sarmiento e a colombiana Laura Buitrago.

Dimitri Vegas

Dimitri Vegas
foto: divulgação

Em parceria com Nicole Scherzinger, David Guetta e o DJ e produtor Azteck, o performer, ator e compositor belga Dimitri Vegas, um dos grandes nomes da música eletrônica, lançou o single “The Drop”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!