Seventh Son Of A Seventh Son

Recentemente, a revista Kerrang! pediu ajuda para os fãs do Iron Maiden com o objetivo de resolver uma questão importantíssima: qual é o melhor disco da banda?

No senso comum, muito se fala sobre The Number of the Beast (1982), Powerslave (1984) e Fear of the Dark (1992) como os maiores clássicos dos caras. Na votação, no entanto, esses discos ficaram respectivamente em terceiro, segundo e fora dos cinco primeiros!

Surpreendentemente, os milhares que participaram da pesquisa escolheram Seventh Son of a Seventh Son, de 1988, como a obra prima do Maiden. Claro que o álbum tem muitos clássicos como “Can I Play with Madness” e “The Evil That Men Do”, mas será que a maioria concorda mesmo com essa escolha?

Abaixo, você pode relembrar o disco conceitual — chamado por Bruce Dickinson de “Dark Side of the Moon do metal” — e ver a lista com os cinco melhores discos segundo os fãs que participaram da pesquisa.

Os cinco melhores álbuns do Iron Maiden segundo fãs

1. Seventh Son of a Seventh Son (1988)
2. Powerslave (1984)
3. The Number of the Beast (1982)
4. Somewhere in Time (1986)
5. Piece of Mind (1983)

LEIA TAMBÉM: Iron Maiden anuncia cerveja escura chamada “Fear Of The Dark”

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!