Novas cervejas do Iron Maiden: IPA e Stout

O Iron Maiden definitivamente pegou gosto pelo lance das cervejas artesanais.

A lendária banda britânica anunciou que irá lançar dois novos estilos da cerveja Trooper, uma Stout chamada “Fear Of The Dark” e uma IPA batizada simplesmente como “Trooper IPA”.

As bebidas são a sétima e a oitava na linha iniciada lá atrás em 2013, e de acordo com números da cervejaria Robinsons, parceira do Maiden desde o início, já foram comercializados 25 milhões de pints das cervejas em todo o mundo.

Saúde!

Novas Cervejas do Iron Maiden

Martyn Weeks, mestre cervejeiro da Robinsons, falou a respeito das novidades:

A Trooper está chegando a sete anos de idade e ultrapassou todas as nossas expectativas como uma cervejaria. Essas duas novas criações entram em um extenso lineup de cervejas que criamos em parceria com Bruce Dickinson e o Iron Maiden. Esses são dois novos estilos dos quais temos orgulho.

Ele ainda disse que a ideia de fazer uma IPA é antiga, mas faltava o “timing e a receita corretos”.

Dickinson, vocalista da banda, disse:

Eu experimentei tantos estilos diferentes de cerveja ao redor do mundo nas minhas viagens com o Maiden que é difícil ignorar como a IPA se tornou grande, e que estilo empolgante ela pode ser.

Sou grande fã tanto da IPA quanto da Stout e elas preenchem vazios que existiam na linha Trooper. Eu perdi a conta do número de pessoas que pediram para a gente fazer uma Stout ‘Fear Of The Dark’ nos últimos anos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!