Genesis
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

Agora é oficial: o Genesis está retornando.

Com a nostalgia batendo forte através de reuniões recentes como as de Rage Against The Machine e My Chemical Romance, parece que o grupo também decidiu que seria interessante regressar e confirmou 10 shows para os meses de Novembro e Dezembro.

A lendária banda de rock progressivo irá contar com Phil Collins, Tony Banks e Mike Rutherford, e todos os shows, os primeiros em 13 anos, acontecerão no Reino Unido e Irlanda como parte de uma turnê chamada “The Last Domino?”

Filho de Phil Collins na Bateria e Peter Gabriel

#LastDomino

Genesis are delighted to announce that Tony Banks, Phil Collins and Mike Rutherford will be touring the UK in late 2020! Tickets go on sale on Friday at 9am. More info here https://Genesis.lnk.to/Website #lastdomino

Posted by Genesis on Wednesday, March 4, 2020

 

Vale lembrar que Phil Collins tem problemas de saúde que o impedem de tocar bateria adequadamente, principalmente após lesões que sofreu em seus nervos nos shows da reunião do Genesis de 2007.

Sendo assim, quem assumirá as baquetas será o seu filho, Nicholas, que aos 18 anos de idade terá uma baita responsabilidade nas mãos, mesmo que já tenha excursionado com o pai em shows solo.

Ao falar sobre os motivos com a rádio BBC, Collins disse:

Todos pensamos, ‘Por que não?’ Eu sei que isso soa como um motivo idiota – mas nós gostamos da companhia um do outro, e gostamos de tocar juntos.

Tony Banks disse que as coisas andaram de forma muito “natural”, e ainda comentou a ausência de Peter Gabriel na reunião, dizendo que a banda “ama ele” mas que “a maioria das músicas que as pessoas conhecem foi criada após a sua saída da banda”.

Ainda não há qualquer tipo de informação sobre shows em outras partes do planeta e você pode ver as datas logo abaixo.

16/11 – Dublin, IE – 3 Arena
19/11 – Belfast, IE – SSE Arena
23/11 – Liverpool, UK – M&S Bank Arena
26/11 – Newcastle, UK – Utilita Arena
29/11 – Londres, UK – O2 Arena
30/11 – Londres, UK – O2 Arena
02/12 – Leeds, UK – First Direct Arena
05/12 – Birmingham, UK – Arena Birmingham
08/12 – Manchester, UK – Manchester Arena
11/12 – Glasgow, UK – SSE Hydro

 
Compartilhar