Camiseta do Coronavírus

Na era das redes sociais, o ser humano não pode ver um assunto se popularizando no momento, para o bem ou para o mal, que já o transforma em meme.

Pois com certeza absoluta você já ouviu falar no Coronavírus (COVID-19), que está infectando pessoas no mundo todo e já causou centenas de mortes pelo globo.

E se o primeiro caso confirmado no Brasil veio essa semana, quem também deu as caras foi essa bela “camiseta de banda” que o perfil Rolê Aleatório compartilhou no Twitter.

Nela, é possível ver como seria o logotipo do Coronavírus caso ele fosse uma agressiva banda de heavy metal ou, como vimos recentemente, de uma grande artista pop homenageada pelo estilo pesado e seus subgêneros.

Camiseta do Coronavírus

Nas costas da camiseta de mangas compridas é possível ver os nomes dos locais e continentes por onde o vírus já “fez seu show”, como China & Ásia, Europa, Austrália, América do Norte, Oriente Médio e América do Sul.

E aí, curtiu?!

LEIA TAMBÉM: Coronavírus causa diversos cancelamentos de shows, eventos, gravações e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!