Anfiteatro Red Rocks, nos EUA, oferece vacina
Foto via CC BY-SA 3.0, Wikimedia Commons

Ah, como é duro ver outras pessoas vivendo nosso sonho… Enquanto no Brasil estamos lutando pela vacina, nos Estados Unidos tem até casa de show vacinando a galera que quer curtir uma apresentação.

O anfiteatro Red Rocks, no Colorado, se uniu ao Departamento de Saúde Pública e Meio Ambiente de Denver para distribuir vacinas contra a COVID-19, em dose única, da Johnson & Johnson. Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode conseguir a vacina por lá.

De acordo com a organização do local, serão 100 doses disponíveis por ordem de chegada, antes de alguns shows que vão acontecer por lá. Brian Kitts, porta-voz do Red Rocks, declarou (Brooklyn Vegan):

A indústria do entretenimento só funciona quando as pessoas conseguem se reunir, e um público saudável é de vital importância no Red Rocks. Estamos tornando mais fácil ir a um show e sair sabendo que nossos fãs se protegeram, assim como suas famílias e seus companheiros amantes da música.

O projeto começou já nesta quinta-feira (13), antes de um show do DJ Diplo, e se repete no sábado (15), na apresentação do OSEES. De acordo com o local, as apresentações estão acontecendo de acordo com as recomendações do Governo de distanciamento social.

Vale lembrar que ontem os Estados Unidos derrubaram a necessidade do uso de máscaras ao ar livre por entender que uma parcela significativa da população já foi vacinada. A nova meta do governo de Joe Biden é ter 70% da população com a primeira dose até o dia 04 de Julho.

Que vontade!

INSCREVA-SE NO CANAL DO TMDQA! NO TELEGRAM E NÃO PERCA NENHUMA NOTÍCIA DO SITE! É SÓ CLICAR AQUI.

LEIA TAMBÉM: James Hetfield (Metallica) diz que “não sabe” se irá tomar vacina contra a COVID-19

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!