Foto: Divulgação
 

Nasceu e passa bem, segundo Letícia Novaes, o registro em vídeo Letrux em Noite de Climão Ao Vivo, seu mais novo trabalho lançado nesta quinta-feira (dia 19).

O projeto fecha o ciclo do disco lançado lá em 2017 e que rendeu bons frutos à artista. Sua turnê de divulgação rodou o Brasil como um dos shows mais requisitados da cena indie, passou por festivais importantes, atravessou o oceano e pousou na Europa para agora voltar ao Brasil e ganhar um registro no palco do Teatro Ibirapuera, em São Paulo.

Nas redes sociais, Letrux comemorou o lançamento do material e afirmou que ela e sua equipe chegaram num resultado de cinema.

Consegui verdadeiramente ver o meu show. Ter distanciamento. Me diverti tanto, minhadeusa! Como é bom esse show!

Ela ainda agradeceu a diretora Tata Pierry e uma extensa equipe que participou da gravação do projeto num post no Instagram e no Facebook.

Letrux

Em julho deste ano o mesmo trabalho ganhou uma versão remix intitulada Letrux em Noite de Pistinha em parceria com nomes como João Brasil, Lucio K, O Pala, DJ Zé Pedro e mais.

No novo registro, disponibilizado faixa a faixa no canal de Letrux no YouTube, é possível entender porquê a artista se destaca como uma das mulheres mais importantes da nova geração da música brasileira. E é até estranho escrever isso tendo em vista a carreira de anos que Letícia já tem.

Com performances características, danças, carões, figurino, voz e discursos empoderados e afrontosos, Letrux levantou o público do teatro e agora pode mostrar para quem está em casa também, e que não conseguiu conferir de perto seu espetáculo, o poder e presença que tem no palco.

A dica é: arrasta o sofá, sobe o som e bora dançar seja em noite de climão ou de pistinha. Deixa Letrux te levar! Ela sabe bem fazer isso.

   
Compartilhar