Green Day no MTV EMA 2019
Reprodução/YouTube

Neste último final de semana, a MTV sediou a premiação EMA (Prêmio de Música da Europa) e tivemos alguns grandes momentos. Um deles certamente foi o do Green Day, que apresentou uma dobradinha incrível de músicas.

Juntando a recém-lançada “Father of All” com a clássica “Basket Case”, o trio deixou a plateia de Sevilha ensandecida. A banda fechou a programação do MTV World Stage, na Plaza de España, televisionada durante a cerimônia.

Além do Green Day, várias outras bandas e artistas se apresentaram no evento, inclusive a drag brasileira Pabllo Vittar que apareceu com uma performance de “Flash Pose”. HalseyRosalíaLiam Gallagher foram outros nomes que tocaram por lá.

A produção não poupou recursos. Com fogos de artifício, papel picado e muita presença da banda punk, o resultado não poderia ser diferente. Confira abaixo a empolgante performance!

Green Day

Vale lembrar que a banda americana foi premiada como Melhor Banda de Rock na cerimônia, desbancando Imagine Dragons, Liam Gallagher, Panic! At the Disco e The 1975.

Na semana passada, também na Espanha, a banda americana fez um show histórico. Celebrando 25 anos do clássico álbum Dookie, a banda executou o disco na íntegra e ainda somou outras canções ao repertório, totalizando 27 músicas na noite.

LEIA TAMBÉM: Billie Joe Armstrong revela sua música favorita do Green Day

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar