Debbie Harry e David Bowie
Fotos via Wikimedia Commons

Debbie Harry acaba de lançar sua autobiografia chamada Face It: A Memoir by Debbie Harry, e divulgou um trecho pra lá de curioso envolvendo David Bowie, seu pênis (!) e cocaína.

Em um momento do livro, a líder do Blondie conta que chegou a “presentear” Bowie e Iggy Pop com cocaína, quando os dois perderam seu traficante.

Ela conta:

Uma vez David e Iggy estavam procurando por uma cheirada. O contato deles em Nova York havia morrido do nada e eles estavam sem. Um amigo meu me deu uma grama, mas eu mal a toquei. Eu não ligava muito para cocaína — me fazia tremer e me deixava neurótica, além de afetar minha garganta.

Então eu subi as escadas com minha vasta quantidade de cocaína, e eles a cheiravam em apenas um movimento. Depois disso, David tirou seu pau pra fora — como se eu fosse a avaliadora oficial ou algo assim.

Já que eu estava em uma banda só de homens, talvez eles achassem que eu fosse a avaliadora de paus. O tamanho do David era notório, e ele adorava mostrá-lo tanto com homens quanto com mulheres. Era muito engraçado, adorável e sexy.

Socorro?

A autobiografia de Debbie já foi lançada, e ainda não tem previsão de chegar traduzida ao Brasil.

LEIA TAMBÉM: Robert Fripp (King Crimson) disputa créditos com família de David Bowie

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!