Bobbleheads do Rush
Foto: Rush Backstage

A década de 80 foi incrível para a música e certamente o Rush teve grande participação nisso.

Tendo lançado nessa época discos como Moving PicturesSignals e Power Windows, a banda resolveu celebrar esse momento da sua carreira com uma nova edição de bonecos “bobblehead”, aqueles tradicionais bonecos pequenos e cabeçudos.

O Rush anunciou a novidade em uma postagem divertida no Instagram, disponível abaixo (em inglês), onde colocou os bonecos já lançados (que representam a década de 70 da banda) “julgando” a fase dos anos 80.

Entre as piadinhas, vemos o Alex Lifeson dos anos 70, com sua guitarra de dois braços, dizendo para o dos anos 80 que “pelo menos não vê nenhum teclado…”; o Geddy Lee dos anos 80 reclamando que sente falta dos seus antigos quimonos confortáveis enquanto toca seu baixo Steinberger de gosto duvidoso e o Neil Peart dos anos 70 reclamando da falta de bigode do Neil dos anos 80.

Os bonequinhos já estão disponíveis em pré-venda no site Rush Backstage Club e o set com os 3 irá custar U$60 (cerca de R$245), com os envios começando em 02 de Dezembro.

https://www.instagram.com/p/B2MlC7tFqp8/?igshid=1g1jzn3oxgvwc

Rush

Apesar de ter encerrado suas atividades musicais, o Rush está cheio de lançamentos previstos para esse ano. Já está disponível uma versão quebra-cabeça de quatro capas dos discos da banda, e ainda neste dia 10 de Setembro a banda lançará uma HQ contando sua história (como te contamos por aqui).

Já em Outubro, acontecerá o relançamento do disco ao vivo da Clockwork Angels Tour, em uma edição especialíssima com 5 discos de vinil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!