Justin Bieber com a camiseta do Nirvana
Foto de Justin Bieber via Shutterstock
 

Justin Bieber publicou uma carta pra lá de honesta abordando diversos pontos polêmicos de sua vida pessoal.

Usando o Instagram, o astro pop falou sobre depressão, religião, drogas e sua rápida ascensão à fama. Bieber comenta, também, seu “mau comportamento” nos últimos anos, entre outros assuntos.

Ele disse:

Você já notou as estatísticas das estrelas infantis e o resultado de suas vidas? Há uma pressão e responsabilidade insanas impostas a uma criança cujo cérebro, emoções, lóbulos frontais (tomada de decisão) ainda não foram desenvolvidos. […] Aos 20 anos, tomei todas as decisões ruins que você poderia imaginar e passei de uma das pessoas mais amadas e adoradas do mundo para a pessoa mais ridicularizada, julgada e odiada do mundo. […] Fiquei ressentido, fui desrespeitoso com as mulheres e tinha raiva.

Em outro ponto da carta, o cantor ainda revela seu descontentamento com a vida de popstar, citando “problemas atrás de problemas”.

É difícil sair da cama de manhã quando parece que há problemas atrás de problemas atrás de problemas… Você começa a enxergar o dia através de uma lente de ‘pavor’ e antecipa outro dia ruim. Um ciclo de decepção após decepção. Às vezes, pode até chegar ao ponto em que você não quer mais viver. Onde você sente que nunca vai mudar.

Em uma vibe mais positiva, Justin revela estar melhor agora que está casado com a modelo Hailey Bieber.

Agora estou vivendo a melhor fase da minha vida, o CASAMENTO!! É uma responsabilidade incrível, louca e nova. Você aprende paciência, confiança, comprometimento, bondade, humildade e todas as coisas que te fazem ser um bom homem. […] Tudo isso é para dizer que, mesmo quando as chances estão contra você, continue lutando. Jesus te ama. Seja gentil hoje, seja ousado hoje e ame as pessoas hoje, não pelos seus padrões, mas pelo perfeito amor infalível de Deus.

Confira a publicação completa abaixo.

LEIA TAMBÉM: afinal, há algum problema em Justin Bieber ser fã de Rock And Roll?

 
Compartilhar