Justin Bieber faz primeiro show após se recuperar de paralisia facial; confira os vídeos
Foto por Evan Paterakis | Reprodução / Instagram

Os fãs de Justin Bieber que ainda tinham esperanças em uma vinda do cantor para o Brasil em 2023 foram surpreendidos com o cancelamento oficial de sua turnê mundial “Justice”.

O músico, que chegou a adiar uma série de apresentações no ano passado, incluindo no Brasil, não irá mais cumprir com as datas remarcadas e decidiu cancelar o restante de sua turnê.

Bieber tinha seis apresentações previstas pela Austrália e Nova Zelândia, mas a produtora Frontier Touring, responsável pelos shows, emitiu um comunicado para afirmar que ele não irá mais passar pelos locais (via Billboard):

Lamentamos informar que a Justice Tour de Justin Bieber pela Austrália e Nova Zelândia foi cancelada. Todos os ingressos adquiridos nos pontos de venda oficiais serão reembolsados ​diretamente pela agência de ingressos dos shows.

A última apresentação realizada por Justin Bieber antes de seu afastamento dos palcos aconteceu no Rock in Rio, em Setembro do ano passado, depois de rumores de que ele iria desistir do show.

Ainda que possivelmente contrariado, o astro Pop comandou o Palco Mundo com uma performance totalmente voltada aos fãs, como te contamos com mais detalhes aqui.

Justice Tour é cancelada

O show de Justin no Rock in Rio aconteceu poucos meses depois dele ter sido diagnosticado com síndrome de Ramsay Hunt e sofrer alguns sintomas da doença, como uma paralisia parcial de seu rosto.

Após a performance do RIR, Bieber suspendeu seus shows em São Paulo e informou em um comunicado que, por ter “dado tudo de si” para o público brasileiro no festival, precisava descansar e cuidar de sua saúde.

Justin Bieber não deve vir ao Brasil em 2023

O cancelamento da “Justice World Tour” veio em meio a rumores de que Justin estaria negociando datas no Brasil, e o jornalista José Norberto Flesch aproveitou para desiludir os fãs que acreditam em um possível retorno do cantor ao Brasil ainda neste ano.

Através de sua conta do Twitter, o profissional, conhecido por adiantar informações sobre shows e eventos, declarou:

Justin Bieber não tem nenhuma conversa envolvendo shows no Brasil. ‘Mas o Justin pode vir em…’. Não. Não existe nem uma conversinha que seja. Totalmente off de negociação.

Parece que realmente ficou para uma próxima vez. Esperamos que Justin Bieber esteja bem e não demore para retornar aos palcos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!