Justin Bieber
Foto: Evan Paterakis / Instagram

Justin Bieber tranquilizou seus fãs ao compartilhar atualizações sobre sua recuperação da Síndrome de Ramsay Hunt, com a qual foi diagnosticado no ano passado.

Já te contamos por aqui que o músico precisou adiar algumas datas de sua turnê “Justice World Tour” por conta de uma paralisia parcial de seu rosto causada pela doença.

Bieber chegou a gravar um vídeo para os fãs mostrando seus sintomas da síndrome e informando que o caso “é bastante sério” e que ele precisava cuidar do seu corpo e “pegar leve”. Falamos mais alguns detalhes sobre a doença aqui.

Cerca de dois meses depois, Justin retornou aos palcos após ter se recuperado de alguns sintomas e isso lhe permitiu realizar seu aguardado show no Rock in Rio.

Justin Bieber, turnê cancelada e recuperação

O que muitos não imaginavam é que o show de Justin Bieber no Brasil seria o último da turnê de divulgação do seu disco Justice. No início deste mês, foi anunciado que o músico não iria mais cumprir com as datas remarcadas e decidiu cancelar o restante de sua turnê.

Após sua performance no Rock in Rio, Bieber suspendeu shows em São Paulo e informou em um comunicado que, por ter “dado tudo de si” para o público brasileiro no festival, precisava descansar e cuidar de sua saúde.

Com o intuito de atualizar seus fãs sobre o seu estado de saúde, Justin Bieber publicou um story em sua conta do Instagram nesta quarta-feira (15), sorrindo e mostrando que consegue mover os dois lados do rosto depois de ter sofrido a paralisia parcial de sua face no ano passado.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, o cantor ainda incluiu no post a frase “espere por isso” e colocou como música de fundo a faixa “Ice T”, da rapper Tems.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!