Justin Bieber
Foto: Evan Paterakis / Instagram

O astro Pop Justin Bieber ficou furioso ao saber do lançamento de uma linha de roupas da H&M em sua homenagem e chamou a coleção de “lixo”.

O cantor canadense alegou que não autorizou os designs e manifestou seu descontentamento com a empresa de moda sueca em uma série de stories no Instagram na última segunda-feira (19).

Em seu relato, Bieber escreveu (via BuzzFeed):

Eu não aprovei nenhuma coleção de merchandising que eles colocaram na H&M… tudo sem minha permissão e aprovação. [balançando a cabeça]. Eu não compraria se fosse você. O produto da H&M que eles fizeram de mim é lixo e eu não aprovei, não compre.

Eita! Confira o print das publicações ao final da matéria.

H&M responde a Justin Bieber e tira coleção do mercado

Preocupada com a repercussão do caso, a marca, que trabalha com Bieber há anos em produtos relacionados ao seu nome e/ou suas turnês, rapidamente emitiu um comunicado para dizer que havia seguido “procedimentos de aprovação adequados”.

Um porta-voz da H&M refutou as alegações de Justin, mas admitiu que a linha de roupas foi retirada de circulação:

Tal como acontece com todos os outros produtos licenciados e parcerias, a H&M seguiu os procedimentos de aprovação adequados. Por respeito à colaboração e a Justin Bieber, removemos as roupas de nossas lojas e site.

Anteriormente, Bieber havia lançado peças para sua Justice World Tour, cancelada devido a problemas de saúde após o artista ser diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt.

LEIA TAMBÉM: Genial: internauta usa Justin Bieber para explicar regra do impedimento no futebol

Justin Bieber
Crédito: reprodução

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!