Julio Secchin e Rebeca

O cantor e produtor musical Julio Secchin tem conquistado bastante visibilidade em 2019. Além do ótimo Festa de Adeus, lançado no início do ano, Julio divulgou recentemente a canção “Jovem“, um divertido e sereno encontro entre o funk carioca e a MPB.

A faixa é ótima, claramente uma das melhores nacionais lançadas em 2019. É daquelas que a gente tem certeza que não tem como ficar melhor.

Ou será que tem?

 

“Jovem” em formato acústico

Na última sexta (09), Julinho, o Rei do indie funk (como Secchin se auto-intitula no Instagram), lançou uma versão acústica da música. A nova ambientação caiu muito bem na letra da canção. E, para deixar ainda melhor, a versão conta com a voz de Rebeca, que também lançou um incrível álbum este ano. No final das contas, “Jovem” se transformou em um belo dueto. Apenas o violão configura a base para as vozes.

Foi lançado também um lyric video oficial para a divulgação do lançamento. Confira abaixo na playlist oficial do TMDQA! (e boa sorte para tirar a música da cabeça)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!