Lançamentos nacionais: Julio Secchin, Barcamundi, Bratislava
Foto: Reprodução / Facebook

2019 está sendo um ano bom para o cantor, produtor musical e diretor de videoclipes Julio Secchin. O carioca lançou em Janeiro seu álbum de estreia Festa de Adeus, e agora deu continuidade à ampliação de seu repertório.

Isso porque foi lançada na última sexta (10) a inédita “Jovem“. A canção mescla o uso de percussão e cavaquinho com a batida característica do funk carioca, resultando em um som diferente e pra lá de interessante.

Na letra, Julio narra as incertezas da juventude. Trata-se de uma verdadeira ode às dúvidas que permeiam os jovens. “Eu vacilei na primeira regra do rolê. Fiquei doidão, liguei pra você. Mas quem um dia irá dizer que o nosso amor precisa se esconder?”, conta o refrão da divertida música.

Confira abaixo o clipe oficial, dirigido pelo próprio cantor e estrelado pela modelo Carol Fabbriani. Você também pode ouvir o som na playlist oficial do TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!