Kanye West e Danny McBride
Fotos: Reprodução/YouTube

Que Kanye West é excêntrico a gente já sabe, mas agora ele nos surpreendeu.

Isso porque o comediante Danny McBride, que você pode ver na imagem acima, revelou ter sido convidado pelo rapper para interpretá-lo em um filme sobre sua vida. Sério mesmo.

O ator deu a declaração durante uma entrevista no Jimmy Kimmel Live na última quarta-feira (24), onde disse que West o visitou em sua casa, na Carolina do Sul, para falar sobre o projeto em desenvolvimento.

Ele teve a ideia para o projeto, que eu acho que é bem brilhante. Ele quer fazer um filme sobre a história de sua vida, e quer que eu o interprete nele. Então eu pensei que era uma ideia bem legal e disse, ‘É, eu adoraria passar um tempo com você e falar sobre isso.’ Então, ele veio [à minha casa], ficamos juntos, passeamos de barco e apenas conversamos.

E depois disso tudo, segundo McBride, Kanye assistiu ao seu filho jogando Fortnite pelo resto da tarde. Então tá.

Kanye West

Enquanto esse projeto não sai do papel, poderemos ver Jaden Smith interpretando Kanye West na série Ominverse, como te contamos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!