João Gordo no Hospital
Reprodução / Instagram
 

Na semana passada nós falamos por aqui sobre como João Gordo estava tratando de alguns problemas de saúde.

Segundo sua esposa, Vivi Torrico, ele sofreu com pneumonia e também teve oscilação da diabetes, já que sofre com a doença e tem influência emocional. A morte de Andre Matos (Angra, Shaman, Viper) o abalou e teria agravado o caso.

Ainda de acordo com Vivi, ele já havia deixado a UTI e estava em um quarto normal, e agora foi o próprio que resolveu publicar atualizações para que todos ficassem sabendo de sua recuperação.

Usando a conta oficial do Ratos de Porão no Instagram, João Gordo publicou uma foto do hospital, onde aparece fazendo inalação, e a acompanhou da seguinte mensagem:

Fala rapaziada … to ficando novo
Muito obrigado pelas mensagens

João Gordo e a Família

View this post on Instagram

Em casa temos vários orgonites, em diferentes lugares, principalmente em cada mesinha de luz. Sou apaixonada pelo meu e me sinto conectada. Creio que a conexão que tenho com a @reebuenno tornou isso muito natural. Ela faz as peças mais bonitas✨ . Os.orgonites(amo essa palavra) tem a propriedade de transmutar campos energéticos e psíquicos negativos em campos positivos, porém vai além da transmutação. Ele amplifica as energias emanadas das pedras compostas nele, vibrando mais amor, saúde, prosperidade dentre outros benefícios. Pode ser usada de muitas formas. Aqui em casa estão nos quartos, escritorio, nos nossos cantinhos de meditação e agora meus filhos encontraram um outro local que jamais teria imaginado mas faz todo sentido! . 🙌 #orgonite #deeksha #KarlHanzWelz @orgonites_magia_da_floresta

A post shared by Vivi Torrico (@vivi.torrico) on

Também na conta de Vivi, uma foto mostra equipamentos hospitalares e os filhos do casal, com o vocalista do Ratos de Porão segurando um papel que diz “Te Amo”.

 
 
Compartilhar