João Gordo na UTI
Foto: Reprodução/Instagram

João Gordo tomou um susto com sua saúde nos últimos dias.

O vocalista do Ratos de Porão foi internado na UTI durante três dias por conta de uma pneumonia, além de outros problemas de saúde.

Segundo Vivi Torrico, esposa do músico, em uma publicação no Instagram, Gordo sofreu com uma pneumonia dupla, falta de oxigenação e oscilação da glicose. Apesar disso, Vivi também informou aos fãs que o cantor já está no quarto do hospital, apresentando melhora.

Em entrevista ao UOL, Torrico deu mais detalhes sobre a internação de João. Na conversa, ela cita a morte de Andre Matos como influência. Leia:

O João está bem melhor, saiu da UTI, mas continua internado. Ainda está com um chiado no pulmão e o médico decidiu não dar alta até ele estar 100% bem. Então, a previsão é de mais alguns dias. Tá triste, porque está internado, mas está melhorando. Ele estava viajando bastante, com rotina de avião, de sair de lugar frio e quente, toda aquela coisa de ar condicionado, e isso acabou ajudando, estendendo essa gripe. Ele já estava tomando medicação e tudo. No fim de semana teve a morte do Andre e ele tem diabetes emocional, ela disparou e piorou o quadro.

Ela ainda continuou:

João é um eterno adolescente, então ele não toma todos os devidos cuidados e acha que está tudo bem, às vezes não entende a gravidade de certas questões. Dessa vez, os filhos o viram na UTI, ficaram abalados, então quero realmente que ele tome mais consciência.

Melhoras, João Gordo!

https://www.instagram.com/p/BypyL7jgirc/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!