Greta Van Fleet no Saturday Night Live
Foto: Reprodução / YouTube
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

O Saturday Night Live encerrou sua 44ª temporada com 21 atrações musicais e, aparentemente, a pior delas foi do Greta Van Fleet.

A NPR fez um ranking com todas as apresentações da temporada, que teve nomes como DJ Khaled, BTS, Travis Scott, Lil Wayne, Paul Simon, Kanye West e muito mais. Mas foi a banda de rock “neo-clássico” que levou a pior.

Olha só essa descrição:

Qualquer que seja a opinião que você tenha sobre o Greta Van Fleet — se você fala da banda de Michigan como um retorno bem vindo à grandiosidade do rock clássico ou a ignora por ser um derivado insuportável do Led Zeppelin — é difícil defender a estreia da banda no SNL, que de alguma forma soou extremamente sem vida. Engolido por todo o palco, o cantor Josh Kiszka gritava com um tom arrogante e maximalista durante ‘Black Smoke Rising’ e ‘You’re the One’, enquanto vestia o que parecia ser uma cortina de contas. A última música foi mais monótona do que a anterior, mas cada uma soou como a piada mais sem graça da carreira de Adam Sandler no SNL.

E o pior é que é verdade. Te mostramos por aqui o quão morna foi a performance — mas que, no fim, acabou fazendo com que a banda subisse nas paradas.

Ranking de apresentações da 44ª temporada do SNL

21. Greta Van Fleet
20. DJ Khaled
19. Kanye West
18. Tame Impala
17. Ella Mai
16. Shawn Mendes
15. Mark Ronson & Miley Cyrus
14. Maggie Rogers
13. Khalid
12. Sara Bareilles
11. Mumford & Sons
10. Meek Mill
9. Thomas Rhett
8. Gary Clark Jr.
7. Jonas Brothers
6. Halsey
5. Lil Wayne
4. Paul Simon with yMusic
3. BTS
2. Travis Scott
1. Anderson .Paak

LEIA TAMBÉM: Greta Van Fleet terá influência de Caetano Veloso em novo disco