Dead Fish
Foto por Marcelo Marafante

Mais uma vez se mostrando firme, a banda capixaba de hardcore Dead Fish segue pronta para lançar disco novo. O álbum intitulado Ponto Cego simboliza o retorno do grupo à gravadora Deck e terá materiais lançados em CD, LP e cassete, além dos formatos digitais.

Ponto Cego conta com a produção de Rafael Ramos e todo o processo foi gravado no estúdio Tambor, localizado no Rio de Janeiro. Contudo, a ficha técnica também conta com a ilustre presença de Bill Stevenson, que fez a finalização (mixagem e masterização) do disco, nos Estados Unidos.

Além de ser conhecido como baterista da banda punk Descendents e ex-baterista do Black Flag, Stevenson se destaca nas áreas técnicas, e já assinou a produção de discos emblemáticos como Appeal to Reason, do Rise Against, Wolves in Wolves’ Clothing, do NOFX, Eerything Sucks do Descendents e Awakened, da banda de metalcore As I Lay Dying, entre tantos outros nomes como ALL, MxPx e Hot Water Music.

O novo disco do Dead Fish tem data de lançamento marcada para o dia 31 de Maio.

LEIA TAMBÉM: Dead Fish anuncia novo disco, “Ponto Cego”, com vídeo de bastidores

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!