Após algumas tentativas frustradas de vir ao Brasil, o You Me At Six finalmente chegou ao país e fez seu primeiro show em solo nacional neste domingo (10), no Circo Voador, no Rio de Janeiro.

Antes dos britânicos, quem agitou a lona mais tradicional da cidade foi o Dead Fish, que colocou todo mundo para bater muita cabeça ao som de clássicos como “Queda Livre”, “Você”, “Sonho Médio” e “Bem-Vindo ao Clube”.

O show da banda liderada por Rodrigo Lima, que começou por volta de 18h30, também contou com a estreia ao vivo para o público carioca das canções “Dentes Amarelos” e “Estaremos Lá”, que estarão no disco Labirinto da Memória, previsto para sair em 2024.

Dead Fish e You Me At Six no Rio de Janeiro

Pouco depois de 20h, o YMAS surgiu no palco e empolgou os fãs logo de cara com a execução de “Deep Cuts”, faixa que aparece em seu álbum mais recente, Truth Decay (2023).

A energia do show seguiu lá em cima com “Fresh Start Fever”, do trabalho de estúdio Cavalier Youth (2014), “Straight to My Head”, do VI (2018), e “HeartLESS”, que também integra o novo disco.

Bastante comunicativo, o vocalista Josh Franceschi parou algumas vezes para conversar com a plateia entre sucessos como “Lived a Lie”, “Bite My Tongue”, do álbum Sinners Never Sleep (2011), e a dançante “What’s It Like”, do SUCKAPUNCH (2021).

O líder do grupo estava tão à vontade que foi para o meio da galera na hora de “Give”, sendo acompanhado de perto por dezenas de vozes que cantaram junto o hit presente no disco Night People (2017).

Continua após o vídeo

You Me At Six lavou a alma de fãs no Rio de Janeiro

Além de Franceschi, Max Helyer (guitarra), Chris Miller (guitarra), Matt Barnes (baixo) e Dan Flint (bateria) formam a banda que ainda viu, antes da execução de “Take on the World”, um fã pedir sua companheira em casamento bem em frente à grade do palco.

A última canção do repertório antes do bis foi “No One Does It Better”, sendo muito bem recebida pelos fãs, que mostraram o quanto pode ser intensa a energia do brasileiro.

Na volta, Josh perguntou se os fãs estavam preparados para mais quatro canções e, claro, todos responderam positivamente. Após tocar “SUCKAPUNCH”, o grupo britânico contagiou o público pela última vez com “Underdog”, “Reckless” e “Beautiful Way”.

Confira fotos e o setlist do show no Rio de Janeiro mais abaixo!

You Me At Six em São Paulo

Nesta quarta-feira (13), o YMAS se apresentará em São Paulo, onde tem show marcado no Cine Joia.

A banda ainda participará da tour Cedo ou Tarde, do NX Zero, entrando na escalação dos shows que acontecerão no Allianz Parque em 15 e 16 de Dezembro ao lado de nomes como GloriaDAY LIMNS e Supercombo.

Já garantiu seu ingresso? Se não, clique aqui e garanta agora mesmo!

LEIA TAMBÉM: TMDQA! Entrevista: You Me At Six fala sobre empolgação antes de primeiros shows no Brasil em quase 20 anos de carreira

You Me At Six no Rio de Janeiro – fotos e setlist

You Me At Six no Circo Voador:

1. “Deep Cuts”
2. “Fresh Start Fever”
3. “Straight to My Head”
4. “heartLESS”
5. “Liquid Confidence”
6. “Lived a Lie”
7. “Bite My Tongue”
8. “What’s It Like”
9. “No Future? Yeah Right”
10. “Give”
11. “Stay With Me”
12. “Mixed Emotions”
13. “Take on the World”
14. “No One Does It Better”
Bis:
15. “SUCKAPUNCH”
16. “Underdog”
17. “Reckless”
18. “Beautiful Way”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!