Dead Fish gravando Ponto Cego com Rafael Ramos
Foto: Reprodução / Facebook
 

A lendária banda brasileira de punk rock Dead Fish irá lançar um novo disco.

A informação veio através da página do grupo no Facebook e por lá os capixabas publicaram um vídeo de bastidores que mostram que Ponto Cego, oitavo álbum na carreira, foi produzido por Rafael Ramos.

Ainda não se sabe se o disco sairá pela Deck, gravadora que foi lar para a banda nos discos Zero e Um (2004), Um Homem Só (2006) e Contra Todos (2009).

No vídeo, inclusive, o fundador do selo, João Augusto, aparece brincando com o fato da banda estar gravando novamente com seu filho no papel de produtor.

O mais recente disco do Dead Fish é Vitória, lançado de forma independente em 2015 após uma campanha de financiamento coletivo que bateu recordes de arrecadação.

Dead Fish

Formada em Vitória no início dos Anos 90, a banda que já ultrapassou um quarto de século tornou-se um dos nomes mais importantes da história do underground nacional.

Com letras que abordam questões políticas e sociais sempre com o dedo na ferida, o grupo passou por diversas mudanças na formação e recentemente viu a saída do baixista Alyand, que teve problemas de saúde.

LEIA TAMBÉM: Rodrigo Lima (Dead Fish) fala sobre os próximos quatro anos do Brasil: “uma bosta”

Dead Fish – Ponte Cego – Teaser 1

Vem aí “Ponto Cego”O novo disco do Dead Fish.Aguardem!!!

Posted by Dead Fish on Tuesday, April 16, 2019

 
 
Compartilhar