Skrillex
Fonte: Wikimedia Commons

Parece que a animação de Skrillex em suas apresentações vai custar caro dessa vez.

O DJ foi condenado a pagar 1,6 milhão de dólares (cerca de 6 milhões de reais) para uma fã após feri-la ao se jogar na plateia durante um show em Los Angeles.

De acordo com o site TMZ, Jennifer Fraissl moveu um processo por lesão contra o DJ em 2014. A mesma alega ter sofrido um derrame após Skrillex ter mergulhado na plateia e caído diretamente em cima dela.

No total, o júri havia concedido mais de 4,5 milhões de dólares de indenização para a jovem, mas ela não receberá toda essa quantia, pois foi considerada culpada por 15% do ocorrido, enquanto o DJ foi responsável por 35% dos danos.

Mesmo assim Skrillex afirmou para o TMZ que não há nada de mais importante para ele que seus fãs e a segurança deles no show. Porém, seu advogado, Barry Thompson, disse que há provas em vídeo que concluem que o DJ jamais chegou a sequer tocar na fã.

O TMZ também divulgou um vídeo do cara pulando na plateia no show em que a fã alega ter se machucado. Assista no final do post.

Atualmente, o DJ está trabalhando com sua banda From First To Last, tendo lançado em Julho deste ano a música “Surrender” que você também pode conferir no final do post.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

FonteNME
Compartilhar