Skrillex explica por que passou um tempo afastado da música:
Foto por Marilyn Hue / Reprodução / Twitter

O DJ e produtor Skrillex está voltando com tudo depois de admitir que 2022 foi um “dos anos mais difíceis da vida”.

O músico também conhecido como Sonny Moore anunciou um show único e grandioso no famoso Anfiteatro Red Rocks, no Colorado, prometendo um set de cinco horas seguidas.

Repetindo a dose do seu show no Madison Square Garden, em Nova York, onde tocou com seus recentes colaboradores Fred Again… e Four Tet, Skrillex pretende se apresentar das 19h até meia-noite.

O evento especial está marcado para o dia 29 de Abril, um sábado e seus ingressos já estão à venda, acesse aqui.

Show de Skrillex

Skrillex tem marcado uma série de shows para divulgar seus dois novos discos, Quest For Fire e Don’t Get Too Close, que chegaram com um dia de intervalo em Fevereiro.

Além do show no Colorado, o DJ está com apresentações marcadas em grandes festivais como Something In The Water, Hangout, Movement e Elements, além de uma série de eventos europeus, incluindo Primavera em Barcelona e EXIT na Sérvia.

Sobre a performance em Nova York, a NME apontou que Moore e seus companheiros levaram “a multidão ao frenesi com misturas engenhosas como uma versão de ‘Love Story’ de Taylor Swift e uma nova versão do formidável hit de pista de dança ‘Return Of The Mack’ de Mark Morrison”.

Anfiteatro Red Rocks, nos Estados Unidos
Foto via CC BY-SA 3.0, Wikimedia Commons

No início deste mês, Skrillex liberou mais uma música em colaboração com Fred Again… e Four Tet, o single “Baby Again…”. A faixa chega depois da música “Rumble” lançada pelo trio em parceria com o rapper Flowdan.

No último final de semana, Skrillex foi convocado para substituir Drake, que cancelou seu show no Lollapalooza Brasil horas antes de sua performance. O astro da música eletrônica comandou o encerramento da décima edição do festival.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!