Notícia triste para o mundo da música. Aretha Franklin está “gravemente” doente e ao lado de seus familiares em Detroit, segundo o jornalista e amigo da artista Roger Freidmann.

A informação veio por meio de sua coluna no site Showbiz 411. Freidmann citou o câncer descoberto pela cantora de 76 anos em 2010, mas não confirmou se é esta a doença que a esta acometendo no momento.

O jornalista ainda “antecipou” um adeus e sua homenagem:

Aretha está rodeada de sua família e pessoas próximas a ela. Ela fará muita falta enquanto mãe, irmã, amiga, prima. Mas seu legado é maior que a vida. Não é só que a Rolling Stone a chamou de cantora número 1 de todos os tempos, ou que ela é a Rainha do Soul. Vida longa à rainha.

Franklin fez sua última apresentação no final de 2017 em um evento da Fundação Elton John em Nova York. Sobre a ocasião, Friedman disse: “foi um espetáculo milagroso, pois Aretha já lutava contra a exaustão e a desidratação.”

Com uma carreira icônica, Aretha Franklin já ganhou 18 Grammys, incluindo um prêmio especial pelo conjunto de sua obra.

https://www.youtube.com/watch?v=XHsnZT7Z2yQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!