Podcast TMDQA! #29
(ilustração: Henrique Codonho)

Algo que ajuda a entender a produção cultural de cada época é dividir o tempo em décadas. Estamos acostumados a associar o new wave e a disco music aos anos 80, por exemplo, assim como o grunge e o hard rock aos anos 90.

Nesse episódio, vamos tentar definir a sonoridade característica dos anos 2000, época do indie rock, do emo e do pop, principalmente. E vamos fazer isso através das próprias letras, clipes e figurinos de canções icônicas.

Você pode dar play abaixo ou procurar por nós no seu celular, em aplicativos como Spotify, iTunes, Castbox ou o agregador que já vem no sistema.

Na sua opinião, ficou faltando alguma música? Conte pra gente quais canções marcaram os seus anos 2000 acessando facebook.com/podcasttmdqa. Avise também se gostou desse tipo de episódio! Quem sabe voltamos pra décadas anteriores em breve.

Ficha técnica

Duração: 1h28’15”
Apresentação e edição: Rafael Teixeira 
Debatedores: Tony Aiex, Stephanie Hahne, Daniel e Nathália Pandeló Corrêa
Vinhetas: Natália André 
Ilustrações: Henrique Codonho 

Dessa vez não vamos listar aqui as músicas usadas na sonorização pra não dar spoiler! Se perdeu o nome de alguma, mande uma mensagem no nosso Facebook.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!