Liam Gallagher no Benicassim 2017
Foto de Liam Gallagher via Shutterstock

Dias após Noel Gallagher ser vaiado durante um de seus shows ao dizer que a Inglaterra não ganhará a Copa do Mundo, Liam — pra variar — rebateu o irmão em seu Twitter.

O ex-vocalista do Oasis é um fã fervoroso de futebol e tem acompanhado os jogos decisivos da competição, tanto que recusou um show como headliner para assistir a uma partida. Com a Inglaterra avançando para a etapa final do Mundial, os ingleses têm entoado “it’s coming home”, frase do hino futebolístico “Three Lions”, cada vez mais alto.

Devido à falta de confiança de Noel na vitória inglesa, Liam soltou o verbo no Twitter, sobrando, mais uma vez, para a esposa de Noel, Sara MacDonald. Os dois já haviam trocado farpas online em Fevereiro, quando Liam envolveu a família do irmão na eterna briga entre os dois.

Muito triste quando você não pode apoiar o seu país porque sua patroa não deixa hashtag idiota hashtag capacho ESTÁ VOLTANDO PARA CASA as you were LG x

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!