Ação do Guns N Roses em São Paulo

Você se lembra como há alguns dias falamos de uma ação misteriosa do Guns N’ Roses?

Pois bem, sinais envolvendo a formação da banda durante o disco Appetite For Destruction estão aparecendo pelo mundo levando os fãs ao site GNR.FM, que até agora há pouco só tinha a hashtag #appetitefordestruction e uma mensagem dizendo que “a destruição está chegando”.

Temos novidades: a primeira é que a ação também está rolando aqui no Brasil, mais precisamente no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, onde a foto acima foi tirada.

Nela aparecem as mesmas artes que estão sendo vistas nos Estados Unidos e pela Europa, todas com o link para o site mencionado acima.

O site, inclusive, agora mudou de uma simples página de entrada para uma contagem regressiva que se encerra daqui a dois dias, em 04 de Maio, logo na madrugada. Por lá há um Mapa-Múndi convidando os fãs a “acessarem o site do seu celular para participar adiante”.

O que vem por aí ainda não sabemos, mas definitivamente tem a ver com o bombástico disco de estreia do Guns N’ Roses e uma comemoração pelos seus mais de 30 anos de lançamento. Caixa deluxe? Regravações? Inéditas? Reunião? Saberemos daqui a menos de 48 horas.

Appetite For Destruction

Guns N' Roses - Appetite For Destruction em kit com vinil amarelo e camiseta

O primeiro disco de estúdio do Guns N’ Roses foi lançado em 21 de Julho de 1987, e rapidamente colocou o nome da banda californiana entre os maiores do planeta.

Com singles como “Welcome To The Jungle”, “Sweet Child O’ Mine”, “Paradise City” e mais, foi o responsável por fazer com que o grupo de Los Angeles tomasse conta das paradas e dos palcos mundo afora, e é considerado por muitos como o melhor trabalho da banda e um dos mais influentes de toda a década de 80.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!