(ilustração: Henrique Codonho/fotos: Aline Krupkoski)

Pela primeira vez em três datas aqui no Brasil, o Lollapalooza 2018 foi uma verdadeira maratona para público, artistas, jornalistas e outros profissionais ligados à música nesse fim de março.

O TMDQA! esteve lá e fez uma cobertura completa, com resenhas e fotos de praticamente todos os shows, como dos headliners Red Hot Chilli Peppers, Pearl Jam e The Killers.

Já o podcast ficou nos bastidores, visitando os camarins de alguns artistas brasileiros e internacionais e tentando entender a sensação de tocar em um festival tão grande. E todos esses áudios foram reunidos pra você nesse programa especial! Você vai ouvir o pessoal do The National, The Neighbourhood, Milky Chance, Rincon Sapiência, Tiê e muito mais.

Abrimos o episódio dando o resultado da promoção que valia um disco do Foo Fighters e outro do Roger Waters!

Além disso, fizemos uma homenagem ao produtor Carlos Eduardo Miranda, que nos deixou esse mês. Convidamos a jornalista e radialista Patrícia Palumbo para falar sobre a carreira dele e contar histórias do divertido personagem que Miranda era.

Você pode dar play abaixo ou procurar por nós no seu celular, em aplicativos como iTunes, Podflix, Deezer ou o agregador que já vem no sistema. Dá pra ouvir online ou fazer download. Tem comentários? Mande sua mensagem no nosso Facebook oficial.

Ficha técnica

Duração: 1h32’58”
Apresentação e edição: Rafael Teixeira 
Debatedores: Nathália Pandeló Corrêa e Matheus Anderle
Convidada: Patrícia Palumbo
Vinhetas: Natália André 
Ilustrações: Henrique Codonho 

Entrevistas

Rincon Sapiência – 20’34”
Mallu Magalhães – 23’56”
Vanguart – 30’01”
The National – 42’29”
O Terno – 47’06”
The Neighbourhood – 57’32”
Milky Chance – 1h02’53”
Tiê – 1h08’49”
Francisco, el Hombre – 1h15’37”
Braza – 1h20’31”

Trilhas

Ketsa – Sun Won’t Rise
Tagirijus – Stairs
In Closing – Shade
Transpanda – Danger Renegade Snake
Augustin C – Breezy Hills Farm
Tagirijus – Aquasigns

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!