Anderson Paak no Lollapalooza Brasil
Foto: Camila Cara/Lollapalooza

Não é tarefa fácil tocar no palco principal de um festival, ainda mais se for antes de um headliner com um estilo muito diferente. Mas isso não foi problema para Anderson .Paak e sua banda, o The Free Nationals.

O rapper californiano assumiu o palco Budweiser do Lollapalooza de frente a um público que, mesmo ainda tão cedo, já estava ali esperando o Pearl Jam. Bastou a primeira música, “Come Down”, começar, que a galera já cedeu aos encantos do carismático cantor, que chegou mandando um “oi, tudo bem?” em português.

A mistura de hip-hop com R&B e umas guitarras mais pesadas agradaram a plateia, que parecia estar curtindo cada canção do show junto de Anderson. O músico, inclusive, arrancou diversos aplausos ao assumir a bateria em “The Season / Carry Me” e diversas músicas no setlist. Outro destaque também vai para a banda do cara, talentosa e impecável na execução do set.

Paak performou também os sucessos “Bubblin’”, “The Bird”, “Am I Wrong” e “Luh You”, e a todo momento deixava claro o quanto estava feliz de estar ali.

O rapper fez sua estreia no Brasil, também em São Paulo, na última terça-feira (20) com um show no Cine Jóia. Clique aqui para conferir a nossa resenha.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!