The Mars Volta
Foto: Divulgação

The Mars Volta é um projeto criado por Omar Rodríguez-López e Cedric Bixler-Zavala após o fim do At The Drive-In, no começo dos anos 2000.

Acontece que após mais de uma década em atividade e tendo lançado seis álbuns de estúdio, o grupo decidiu parar em 2012 por conta de desavenças entre Cedric e Omar, desapontando muitos fãs.

No entanto, pouquíssimo tempo depois, os dois fizeram novamente as pazes e criaram o supergrupo Antemasque ao lado de músicos como Flea (Red Hot Chili Peppers) e Travis Barker (Blink-182), com o qual lançaram um álbum de estúdio em 2014. Além disso, eles também decidiram retornar com o At The Drive-In, chegando a lançar seu primeiro álbum de estúdio em dezessete anos — in•ter a•li•a, do ano passado.

Por esses motivos, era de se esperar que muitos fãs ficassem ansiosos por um possível retorno do Mars Volta. Agora, o próprio Cedric deu notícias muito otimistas em relação ao futuro de seu projeto paralelo!

Após uma fã no Twitter ter publicado uma querida mensagem dizendo que “nenhuma banda supera” o Mars Volta e pedindo por uma reunião da banda, o cantor comentou:

Caramba. Eu queria ter metade da confiança que sua proclamação tem! Obrigado pela querida mensagem. Nós estaremos de volta em breve.

A frase foi curta, mas já foi o suficiente para muitos fãs pensarem nas possibilidades. Vale lembrar que Omar já havia demonstrado interesse em retornar com o projeto, chegando a dizer em uma entrevista de 2016 que “ainda havia muitas coisas a se fazerem” com o grupo.

O jeito é esperar e torcer!

https://twitter.com/cedricbixler_/status/962120912844681216

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!