Foto: Reprodução / Youtube

O Haikaiss lançou essa semana um clipe para coroar o excelente ano na carreira do grupo de rap da zona norte da capital paulistana.

A faixa “Ouro Raro”, presente no disco Teto Baixo, lançado no início de 2017, ganhou um vídeo que utiliza a sempre trabalhosa técnica de stop-motion, onde a movimentação de elementos em cena é captada quadro a quadro para dar a sensação de movimento após a edição.

Assista abaixo:

O clipe de “Ouro Raro” foi filmado ao longo do mês de Junho desse ano, e o demorado processo de captação das imagens ainda contou com grafites feitos especialmente para o vídeo pelos artistas Rafael Bônus, Thiago Ninja, Stéfano Tédio e Evandro Edone.

A direção do material ficou por conta de Renato Lucena, que também trabalhou com o grupo nos clipes de “Chapa Drunk” “Rap Lord”, que atingiu a impressionante marca de 87 milhões de visualizações e até ganhou uma paródia do YouTuber Whindersson Nunes.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!